quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hostel Pacau é destino certo para os adeptos da boa aventura

Momentos de lazer no campo, longe dos problemas do dia a dia das grandes cidades, agora tem mais um motivo de ser considerado um período especial e sem deixar de lado a animação. No pacato município de Bom Jardim de Minas, MG, está localizado o Hostel Pacau Farm.
O casarão do Hostel todo arquitetado no antigo estilo europeu e mobilhado com móveis rústicos, permite ao turista realizar uma viagem no tempo.
O proprietário Raymundo Pena garantiu que no hostel as pessoas ficam a vontade o propósito é mesclar: conforto e rusticidade, tranqüilidade e muita aventura.
A região tem várias montanhas que permitem a prática de diversas modalidades de esportes, um grande diferencial para quem visita Bom Jardim de Minas, além de passeios por grutas e cavernas a cidade tem seu charme interiorano o ano todo, seja no verão ou no inverno rigoroso.
O Hostel Pacau Farm também conta com vasta área de camping. Todos os anos é realizado em Bom Jardim de Minas o campeonato de MotoCross, com várias categorias que permitem todos adeptos do esporte participarem. A etapa de Bom Jardim de Minas, recebe competidores renomados no esporte, como o campeão nacional de MotoCross por seis vezes Massoud Nassar e o campeão carioca por oito vezes Vinicius Rachid.
Na categoria infantil, as crianças também não deixam a desejar, apoiada pelos pais viajam vários quilômetros para participarem do evento, assim como os aventureiros mirins Asafe Bento e Carlos Henrique, 6 anos, ambos do Rio de Janeiro e sem medo de acelerar.
“A cidade além das riquezas naturais, do patrimônio histórico, também oferece grandes eventos, e o hostel com fácil acesso por estrada totalmente asfaltada, está preparado com amplo espaço e muita história, para receber os turistas que vierem conhecer os encantos e se divertirem em Bom Jardim de Minas”, concluiu Raymundo Pena.

Contato: (32) 3512-8686 – Hostel Pacau Farm
Site: hostelpacaufarm.blogspot.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário