quarta-feira, 7 de abril de 2010

Turismo: Brasil ganha hostel em estilo europeu

Tendo em vista a necessidade de haver mais hostels para atender a demanda de turistas que visitam o Brasil e agradar os turistas brasileiros, a fazenda do Pacau em Bom Jardim de Minas, MG, aproveitou sua clássica instalação em estilo europeu e se tornou hostel.
Agora denominada Hostel Pacau Farm, a fazenda de 1782 cercada de serras e cachoeiras mantém a rusticidade em sua estrutura e decoração, preservando assim grande parte da história do Brasil, também oferece aos visitantes vasta área de lazer, ambiente propício para prática de esportes radicais, pesca esportiva, caminhadas e cavalgadas.
Com vários quartos, lavanderia, cozinha comunitária, fogão a lenha, sala de leitura, contato com o meio ambiente, em meio a diversos paraísos naturais como: cachoeiras, cavernas e montanhas, com fácil acesso e estrada totalmente asfaltada o Hostel Pacau Farm é ideal para atender as necessidades de quem procura mais que hospedagem, mas também diversão e intercâmbio cultural.
Segundo o proprietário Raymundo Pena o hostel foi desenvolvido pensando no turista brasileiro e no estrangeiro, “é um diferencial que o país ganha, aqui as pessoas se sentem em casa e está em freqüente contato com a natureza, com muito conforto e segurança”, garantiu.
Esta opção de hospedagem, é bem característica na Europa e países desenvolvidos, onde o hospede quer mais que um local para dormir, procura também interação com as pessoas e com o local visitado.
“Há hostels em várias grandes cidades brasileiras, mas viemos com o diferencial de adaptar dentro de em um casarão histórico do ano de 1782, aproveitando o clima da fazenda, as belezas do interior de sul de Minas Gerais e as riquezas naturais do Brasil, queremos mostrar ao mundo os encantos do nosso país”, conclui Raymundo Pena.

Contato: (32) 3512-8686 – Hostel Pacau Farm
Twitter: www.twitter.com/hostelpacaufarm
E-mail / MSN: hostelpacaufarm@hotmail.com

3 comentários:

  1. Hostels also have the facilities that backpackers to stay more long term.

    Hostel Buenos Aires

    ResponderExcluir
  2. preciso saber qnto pago de hj as 18 hs ate amanha as 18 hs. é aniversario do meu namorado adriano aki de arantina

    ResponderExcluir