sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hostel Pacau Farm inaugura site oficial

Visando divulgar ainda mais o turismo nacional o Hostel Pacau Farm, localizado em Bom Jardim de Minas, MG, inaugura seu site oficial www.hostelpacaufarm.com

Com layout arrojado enaltecendo as belezas naturais e de fácil navegação, o site vem acompanhar o que há de mais moderno no cenário mundial e enriquecer as ferramentas já existentes de divulgação do Brasil, tendo em vista o valor histórico e cultural da Fazenda do Pacau com o casarão de quase 230 anos que hoje dá lugar ao hostel farm.

No site há diversas fotos que mostram o rico acervo cultural do casarão com várias antiguidades provenientes de diversos países da Europa, que podem ser vistas in loco por todos os turistas que visitarem o hostel.

O clima da fazenda, a presença constante de várias espécies de pássaros como jacus e jacutingas que se alimentam de flores Madre Silva próximo a sede, e a tranqüilidade do campo mesclada com as inúmeras modalidades de esportes radicais possíveis de fazer devido à região serrana e com várias cachoeiras, resumem o que o Hostel Pacau Farm tem a oferecer.

Com tradutor automático para os idiomas: inglês e espanhol, o site www.hostelpacaufarm.com vem a ser o primeiro destino de uma viagem por um Brasil repleto de beleza e aventura.

2 comentários:

  1. Saudações ao meu amigo Raimundinho e parabéns pelo empreendimento.

    ResponderExcluir
  2. Raimundinho,estou ah espera da inauguraçao desse seu mais novo empreendimento...boa sorte e tudo de bom para vcs.um abraço

    ResponderExcluir