terça-feira, 6 de abril de 2010

Hostel Pacau Farm



-->
Apresentação:
A histórica Fazenda do Pacau está situada em Bom Jardim de Minas, no sul de Minas Gerais, entre as cidades de Juiz de Fora (MG) e Caxambu (MG), na BR 267.
Com grande patrimônio histórico e cultural a fazenda que foi fundada por volta de 1782 preserva as características no estilo europeu desde sua fundação.
O casarão que já recebeu hospedes ilustres, dentre eles D. Pedro II e princesa Isabel está totalmente restaurado e os móveis antigos fazem com que os hospedes viagem no tempo, mas sem estar preso no clima da nostalgia e sim de constantes descobertas.
Pensando em todos os tipos de público, o Hostel Pacau Farm tem espaço ideal para receber hospedes individuais ou excursões e oferecer mais do que uma simples estadia no campo, mas também muitos esportes de aventura.
Em meio a diversos paraísos naturais como: cachoeiras, cavernas e montanhas, com fácil acesso e estrada totalmente asfaltada o Hostel Pacau Farm é destino ideal para os adeptos de muita aventura.
O que oferecemos:
- Quartos amplos;
- Cozinha comunitária;
- Sala de estar;
- Sala de TV;
- Biblioteca;
- Banheiros coletivos;
- Lavanderia;
- Vasta área de lazer;
- Área de Camping;
- Contato com a fauna e flora da Mata Atlântica preservada;
- Paisagem formada por sucessivas cadeias de montanhas;
Passeios:
- Passeio a cavalo;
- Trilhas;
- Caminhadas;
- Montanhas;
- Cavernas;
- Cachoeiras de diversos tamanhos;
- Pescaria esportiva;
*Esportes Radicais:
- Voo livre;
- Canoagem;
- Rafiting;
- Escalada;
* Trazer seu próprio equipamento.
Localização:
Está localizado entre as cidades de Juiz de Fora e Caxambu, na BR 267. No município de Bom Jardim de Minas MG 457, Km 10 – Estrada Bom Jardim de Minas - Volta Redonda (RJ).
Contato:
(*55) (32) 3512-8686 – Hostel Pacau Farm
(32) 8417-9758 – Raymundo Pena 
(32) 41414105 - Marcela Pena
Culinária mineira:
Diariamente é servido no Hostel Pacau Farm a tradicional comida mineira feita em fogão a lenha, enaltecendo os prazeres da gastronomia local e proporcionando um menu que completa o clima do campo.
*Somente o café da manhã está incluso na diária.
Fotos:
O Hostel Pacau Farm é a escolha certa para quem quer fugir da rotina, ideal para o momento de descanso do trabalho, férias, feriados prolongados, e dia a dia na fazenda. Sem deixar de lado as boas aventuras e os esportes.
Com uma equipe especializada o Hostel Pacau Farm tem como lema sempre atender com primor seus visitantes, para proporcionar momentos agradáveis e muita descontração.













Um comentário: